quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Menina



Eu espreito teus pensamentos.
Invado seu inconsciente em busca de teus mais íntimos desejos.
Pego no rabo do teu olhar tuas querências.
E então, desvendados teus mistérios (e só então) eu te toco
Com a ponta dos dedos. 
Levemente acaricio tua face, vou descendo sem pressa e sem tirar meus olhos dos teus.
Minhas mãos chegam a cintura, perco a suavidade e te puxo num tranco.
Nossos corpos são desejo, sem espaço.
Percebo tua respiração alterada e  roubo um beijo.
O beijo que sempre foi meu.
Nos despimos ainda em beijo e já somos cama. 
Minha boca deixa a tua e explora teu corpo.
Teu corpo tremula de prazer. 
Ouço teu gemido.
Teu urro de fera no cio me excita ainda mais. 
Te invado furioso, sem pudores. 
Enfim, fodemos como animais famintos.
Busco teus olhos, por eles desvendo tua alma.
És minha menina.
Sempre será.

Angel

Nenhum comentário: